Como Juiz Mauro Pereira Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Porreiro POR DIA, o esposo paga pensão para duas filhas, uma delas já trabalha é formada e vai casar no inicio do ano que vem. Ele entrou usando este pedido do exoneração de pensãeste faz mais do 3 anos e até doravante nao teve uma resposta da justiça, nunca audiência nada.

Nesse caso, concedida a tutela antecipada, o juiz antecipa para este início do processo uma decisão de que ele daria apenas pelo final.

Este valor da pensão sempre Teimavive a critério do juiz, nãeste tenho como dizer se ele será reduzido ou para qual valor ele vai cair.

Meu marido tem uma filha de que possui 19 anos e vai entrar com este pedido de exoneração por alimentos. Ela nãeste estuda, trabalha e a mãe dela que é com quem ela mora possui 2 salários. Quanto tempo demora esse processo?

Você pode fazer este pedido de exoneração. Quem de comprovar de que ainda necessita é este filho, como ele já completou a maioridade civil. Se ele estiver cursando faculdade ou se preparando para ela, acho pouco provável que você consiga a exoneraçãeste, talvez uma revisão.

Você deveria ter feito este pagamento em juízo ou pago a pensão mediante assinatura de recibo. Você deve embolsar as pensões em atraso.

Tenho 1 filho de 6 fora do casamento, quando comecei a embolsar a pensao estava desempregado entãeste eu precisamente depositava na canta da mãe dele dependendo de acordado em juízo home 33% salário mínimo.

A exoneraçãeste em algum momento é feita judicialmente, entãeste o seu filho (ou o advogado dele) deve ser intimado da decisão do juiz. Não existe exoneraçãeste judicial isento qual a outra Parcela seja comunicada.

eu pagava a pensao em juizo a minha ex mulher abril uma conta pelo banco a sim tava fazendoo deposito pelo banco teve um dia que ela falou para nao tomar o deposito da pensao no banco pq ela ja tava devendo no banco e tambem nao quiz asinar o recebo pra mim Derivado do a pensao agora ela ta requendo as pensao atrazada to no instante desempregado este que eu faço?

O marido tem uma filha do 5 anos e paga pensao a 4 anos. Possui destemido documento por recusa de paternidade? Aonde tira todos ESTES direitos e deveres a respeito da criança? ??? Possui tais como ser feito?

Caso a pensãeste seja exonerada, a obrigaçãeste do reembolsar pensãeste deixa do existir apenas após a decisãeste do juiz, previamente disso ela é devida e nãeste precisa ser devolvida caso a pensãeste seja realmente exonerada ao final do processo.

Talvez vocês estejam passando por alguma dificuldade financeira no momento e por isso desejam exonerar a pensãeste, entretanto, vocês podem vir a se orgulhar de a jovem manter-se querendo terminar o seu curso, já estagiar e mostra-se demasiado interessada em evoluir.

Excelente tarde….meu marido tem 1 filho por um relacionamento anterior…..ele esta com 14 anos e mora utilizando a mãe de que já está no terceiro filho um de cada pai…enfim…..problena e dela…..contudo o de que pega e que ele está a todos os momentos mudando de Escola pq em algum momento apronta e esse ano ele não foi quase a aula saia do casa dizendo qual ia e faltava porém de que Tudo resultado nãeste passou de ano e a mãe vai mudar ele de Escola novamente….

Você Pode vir a sim. Caso não consiga a exoneração, É possibilitado a pleitear uma diminuiçãeste no valor da pensãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *